23/10/07

Rolling Stones em Coimbra, por Automotora


Pessoal:

Quinta feira vou prás bombas da Adémia ver se arranjo bilhetes prós stones. Um gajo hesita, porque os bilhetes são caros, e depois dá uma espécie de comichão de remorso que não se aguenta. Pronto, se mais alguém quiser bilhetes, diga agora. Posso comprar até dois mil, que é o número dos que vão estar à venda na galp.
Eu também falei com o Mick Jagger ontem
- Tinó, méne, estás porreiro?
- Olá mick. Vai-se andando, com a cabeça entre as orelhas.
- Hehehe. E a família?
- Bem, obrigado. Diz lá o que queres.
- Era para saber se vais a Coimbra ver a malta...
- Talvez, méne.
- Já tens bilhete? Se quiseres arranjo-te.
- Pó caralho! Já me arranjaste um há vinte anos para Alvalade e nunca mais te calaste com isso. Vou às bombas da adémia comprar um. E se me der na cabeça, nem vou! Fico em casa a ouvir os beatles!
- Vá lá, tinó! Olha, arranjo-te um salvo conduto prós camarins! Vens beber uns copos com a gente!
- Não me apetece. Se for, vou prá relva. Melhor, vou prá bancada mais longe. Sou até capaz de ir ver a coisa pró viaduto do Norton de Matos...
- Fónix, sempre esse mau feitio! Nunca estás satisfeito com nada! Eras puto, já eras assim. Por falar nisso, manda lá mais letras de canções, méne. Andamos para aqui a repetir as músicas velhinhas, só porque sua excelência não lhe apetece fazer mais!
- É pá, ando sem cabeça para isso. És tu a chatear, é o Robbie Williams a chatear, é o Bono a chatear...Vá lá que o Frédi Mércuri já quinou! Vê lá se vocês puxam também da mona um bocadinho, catano!
- Olha, por acaso fiz uma há bocadinho. Vê lá se gostas: hey, you, get off of my cloud..
- Hehehe, estás a ficar xéxé...
- Porquê? Não percebi. Olha lá uma coisa: eu ontem falei com um tal luzi pelo telefone. Andava aqui a ligar números da Solum ao calhas e apanhei um luzi. Tive praí meia hora a falar com o gajo, mas já não me lembro nada do que dissemos um ao outro. Mas falava bem inglês, o cabrão! Se conheceres o gajo, pede-lhe desculpa por mim. Maldita cocaina...
- Tá bem. Esquece.
- Só mais uma coisa: já me esqueci como era aquela receita da chanfana...
- Arre! Compras cabra velha, colocas num caçoilo de barro, barro preto de Molelos, de preferência, enches de vinho carrascão, um pouco de azeite, pões pimenta, salsa, cebola, podes pôr uma cabecinha de cravinho, se gostares, levas ao lume e depois vai apurando para aí duas horas, no mínimo. É preciso estar sempre a repetir a mesma coisa? Pronto, dá lá cumprimentos à malta. A sério que se puder vou ver-vos. Xau, xau, pronto, desliga lá... vou desligar pá, tem que ser, pronto... ok, xau, agora tenho mesmo que desligar...piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Com significativo atraso, aqui fica mais um mail do Automotora, da era Pré-Porco, em 09 de Setembro de 2003

Sem comentários: